Drone do aborto

Drone do aborto


Drone do aborto


Uma notícia recente que demonstra o que temos dito continuamente sobre como o temática do aborto tem sido desvirtuada e deslocada para ações midiáticas cujo único interesse é o enriquecimento ilícito.

Propagando a sua busca por exposição na mídia, consequente aumento no volume de doações e assim alimentando seu enriquecimento ilícito, Women on Waves lançou um suposto Drone do Aborto.
Afinal, os drones estão na moda e a referida ONG que como grande golpe que é, gosta de tentar manter-se na mídia as custas da vida e do sofrimento das mulheres para as quais o aborto não é uma questão de mídia e sim um simples desejo de fórum íntimo.

Leia mais em: O golpe da Women on Waves

Afinal o que é um Drone?

Drone é um termo sofisticado para um aeromodelo rádio controlado. Uma espécie de brinquedo que é guiado via um controle remoto assim como um helicóptero ou avião de brinquedo. Na realidade o termo se originou de equipamentos militares, tais como aviões de guerra sem pilotos. A industria convencional (sobretudo de brinquedos) se apropriou do nome e hoje praticamente tudo que voa passou a se chamar de Drone.

Drone do Aborto - Abortivo.ORG

Quer um Drone? Basta comprar no Ebay.

Ele foi usando em que?

Ele foi utilizado para enviar medicamentos abortivos da Alemanha para a Polônia já que os dois países fazem fronteira e na Polônia o aborto não é legalmente permitido.

Onde esta o Golpe da Women on Waves?

É bem simples perceber onde esta o golpe nesta ação.

  1. Curiosamente a preocupação com as pacientes na Polônia era tanta que a ONG avisou toda a mídia, imprensa e a polícia, que apareceu e confiscou o Drone. Portanto ninguém recebeu seus abortivos, ninguém fez o aborto e novamente tivemos muito barulho por nada.
  2. Assim como todas as outras ações, o objetivo é gerar mídia em prol do direito das mulheres em fazer um aborto . Eles não querem saber se as mulheres tem realmente conseguido fazer os seus abortos de forma segura e nem mesmo ajudar nesse aspecto.
  3. A efetividade das ações é como sempre abaixo de zero e o objetivo é fazer barulho para conseguir atenção e doações que não são revertidas em qualquer ação real, prática ou efetiva.

Esse tipo de ação resulta em que?

Ações como essa não resultam em nada de construtivo.

Elas apenas ajudam a banalizar a prática do aborto que muitas vezes acaba sendo correlacionado com mulheres histéricas que resolvem levantar uma bandeira de protestos sem realmente saber onde querem chegar.

Por inúmeras vezes Abortivo.ORG tem dito que :

ABORTO É UMA ESCOLHA ÍNTIMA

Aborto não é um brinquedo de controle remoto cheio de caixas de abortivos. Expor as dificuldades para se fazer um aborto seguro dessa forma, apenas ajuda criar antipatia perante a uma solicitação legítima sem falar no mal caratismo por trás da ação que não tem qualquer objetivo construtivo.
Enquanto golpistas proliferam e organizações estupidas brincam, mulheres continuam morrendo, sofrendo, sendo presas, agonizando, chorando, sofrendo com a angustia de não poder tomar uma simples decisão em sua vida.


Publicidade

  • Denuncie outros golpistas

  • Denúnciar
  • Pesquise outros golpistas

  • Pesquisar

Publicidade



Publicidade



Publicidade



11 respostas
  1. Marcela says:

    Oi, fiz jejum de 6h, tomei 2 e coloquei 2, não queria colocar, queria tomar como vocês indicaram, amassei e coloquei, meu marido disse que falou com o médico e beleza, tive cólica leve 5h da manhã, não sabia que não podia dormir, dormi algumas horas, sou mãr só vivo cansada, tive sangramento, mas não foi muito, não saiu nada relativo a bolinha, eu acho, fiquei horas no vaso saiu relativamente uma quantidade maior do que menstruação normal, não sabia com quantas semanas estava pq quando a gente foi no medico ele não quis fazer transvaginal, fez a normal e não deu pra ver nada, supus que estava com umas 4s, pq já estava tendo sintomas, seios crescendo, nojo da comida, emagrecendo, estou com medo de não ter dado certo. Fiz hj

    Responder
    • Carolina - Suporte Abortivo.ORG says:

      Olá Marcela,

      Para saber se um aborto foi bem sucedido, após tomar os medicamentos deverá esperar cerca de cinco (05) a sete (07) dias e então fazer um ultrassom transvaginal.
      Não é necessário se preocupar, pois é um procedimento comum para uma gestante fazer um ultrassom para saber o andamento da gestação. Somente assim para ter 100% de certeza.
      O ultrassom só irá detectar a presença de um embrião ou feto quando a gestação estiver com cerca de 06 / 07 semanas.
      Os testes químicos como o de farmácia, de sangue, urina ou beta, só conseguirão ter resultados precisos cerca de quatro (04) semanas após tomar os medicamentos.
      Os sintomas da gestação como (enjoo, seios inchados e doloridos) podem perdurar por cerca de quatro (04) semanas após um aborto bem sucedido.

      Responder
    • ABORTIVO .ORG | Atendimento
      ABORTIVO .ORG | Atendimento says:

      Olá,

      É impossível encontrar cytotec autêntico dentro do Brasil pois a fábrica (Pfizer) a mais de dez (10) anos não envia para o Brasil.
      Por consequência, você irá encontrar apenas falsificações (oriundas de contrabando) com pouco ou nenhum principio ativo.

      O resultado é apenas gasto de dinheiro e perda de tempo precioso.

      Nosso conselho é que faça contato com a empresa Aborto na Nuvem eles poderão ajudar você:

      http://WWW.ABORTONANUVEM.COM

      Responder
  2. Gaby says:

    O problema é saber se o produto recebido é realmente o original, quanto custa e se paga quando receber. Porque pagar com antecedência é um risco enorme.
    É lamentável em um país como o nosso ser tão defasado.
    Além da falta de respeito com o ser humano como um todo.
    Gostaria de saber mais informações, inclusive sobre outros medicamentos como antibiótico para possíveis doenças , já que na rede pública o exame até é gratuito, mas só fica pronto em torno de 4 a 6 meses.
    No meu caso ainda não está confirmado.
    Vou fazer um teste semana que vem, porque o dia foi dia 5.
    Eu até tomei a pilula do dia seguinte, mas fiz a bariátrica e a probabilidade de não ter surtido efeito é grande.

    Responder
  3. Katia says:

    Esse drone do aborto tá que nem os acumulador de vento da Dilma.
    Papo furado para o povão achar que a presidente entende alguma coisa. A diferença é que lá na Europa eles são mais sofisticados ai arranjam drone de aborto.
    Aqui no Brasil é pastel de vento para fazer aborto. Em fim só tem pilantra no mundo.

    Responder

Participe da discussão ou faça uma pergunta


Faça a pergunta apenas uma vez (não repita) e aguarde.
As perguntas só serão publicadas após serem lidas. Seu e-mail não será divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *